Os bons e os maus resultados dos nossos ditos e obras vão-se distribuindo, supõe-se que de uma maneira bastante uniforme e equilibrada, por todos os dias do futuro, incluindo aqueles infindáveis, em que já cá não estaremos para poder comprová-lo, para congratularmo-nos ou para pedir perdão, aliás, há quem diga que é isto a imortalidade de que tanto se fala.
José Saramago “Ensaio sobre a cegueira” (Escritor Português, Prémio Nobel da Literatura, em 1998, nasceu em 1922)
Em março de 2016, Márcia Campiolo estará lançando seu livro Gestão do Consultório Médico em inglês, cujo título ficou: Medical Management Office: Developing and Managing. Systems with High Quality Customer Service. O livro será lançado em toda Europa, Ásia e Estados Unidos pela editora Springer.
No dia 31 de maio de 2012, no Anhembi em São Paulo, a autora irá lançar este novo livro que promete ser um grande aliado de clínicas e consultórios médicos
Lançado no mês de maio de 2007, pela Editora Cultura Médica, o livro “GESTÃO DO CONSULTÓRIO MÉDICO: Desenvolvendo e Administrando Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento ao Cliente” é uma literatura inovadora no mercado médico. O livro tem como público alvo, os médicos, que na grande maioria dos casos é o próprio gestor de seu consultório. A proposta do livro é oferecer informações e ferramentas facilmente aplicáveis no dia a dia que possam levar a uma maior profissionalização no atendimento ao cliente, assim como dos processos, procedimentos e condução geral dos consultórios médicos.
Em Agosto de 2009, esta segunda edição, revisada e atualizada, foi lançada pela Editora Cultura Médica e Guanabara Koogan
Lançado no mês de maio de 2007, pela Editora Cultura Médica, o livro “GESTÃO DO CONSULTÓRIO MÉDICO: Desenvolvendo e Administrando Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento ao Cliente” é uma literatura inovadora no mercado médico. O livro tem como público alvo, os médicos, que na grande maioria dos casos é o próprio gestor de seu consultório. A proposta do livro é oferecer informações e ferramentas facilmente aplicáveis no dia a dia que possam levar a uma maior profissionalização no atendimento ao cliente, assim como dos processos, procedimentos e condução geral dos consultórios médicos.
Todos os artigos são de autoria de Márcia Campiolo e não podem ser alterados ou republicados sem a permissão da autora.